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Benefícios para os Clientes

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Atualmente as instituições de saúde reconhecem que os insumos médicos são responsáveis pelo segundo maior custo, sendo que em primeiro lugar está a folha de pagamento. Tais despesas impactam e muito nas finanças dos hospitais, por essa razão o controle de compra, armazenamento, uso e rastreamento deveria ser uma realidade constante, mas não é isso que vem ocorrendo. As perdas, em média, são de 30% nos estoques, 20% nos índices de obsolescência e até 15% na margem financeira de cada instituição.


Esse não é o único agravante, apesar de ser também muito relevante, porém os riscos apresentados à segurança da saúde dos pacientes, em relação aos insumos inadequados, é um fato preocupante. Estudos mostram que ocorrem uma média de 33% de erros de medicações nas internações, mais de 1.000 medicamentos passam por recall anualmente em nosso país, dificultando o controle de lotes, data de validade e relação de pacientes que utilizaram determinados medicamentos, insumos e/ou produtos.
 

Diante desse quadro, é salutar dizer que todo o investimento feito em logística hospitalar deve ser assunto prioritário na Gestão da Saúde e garantir conformidade com normas e resoluções dos órgãos sanitários.

BENEFÍCIOS

Transformação do custo fixo em variável

Redução de investimentos em ativos imobilizados

Aumento de agilidade e flexibilidade operacional

Concentração no core business

Redução de estrutura física

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Controle de estoque preciso e atualizado em tempo real

Eliminação de treinamentos de novos funcionários, fator tempo e qualidade

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Seguro dos produtos

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Controle de processos e rastreabilidade

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Transparência e controle simplificado na cobrança

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QUALIDADE

OPME Log tem como política de qualidade oferecer apoio personalizado para garantir a satisfação de seus clientes, através da eficiência na distribuição dos produtos solicitados por hospitais com foco na saúde do paciente: Compromisso com todos os requisitos de “Boas práticas na armazenagem e distribuição de produtos médicos” - RDC 16/2013. Confidencialidade e operações segregadas. Licenças da ANVISA que garantem que a empresa siga todas as normas vigentes e apresente condições de armazenar produtos com segurança. Regime especial de armazém geral. Rastreabilidade dos produtos. Armazenamento adequado e infraestrutura de transporte. Procedimentos de serviço padrão.

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